home icon Institucional

POLÍTICAS DE PAGAMENTOS PARA O E-COMMERCE

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, com endereço na Rua Atlântico, nº 38, Granja Viana II, Cotia, SP, CEP: 06707-055, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.877.135/0001-41, com Inscrição Estadual nº 278.107.384.116.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones 11 3507-3838 e 11 3798-1099, de segunda a sexta, das 09h:00 às 17h00; (b) Por e-mail endereçado ao sac@vollo.com.br; (c) Por correspondência endereçada à VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, Rua Atlântico, nº 38, Granja Viana II, Cotia, SP, CEP: 06707-055, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. A VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem. Alterações do pedido. Como regra geral, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de boleto bancários ou pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Diners®, Hipercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Segurança do pagamento. A VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

CARTÕES DE CRÉDITO

Condições de Parcelamento:
12x nas compras a partir de R$ 600,00
11x nas compras a partir de R$ 550,00
10x nas compras a partir de R$ 500,00
9x nas compras a partir de R$ 450,00
8x nas compras a partir de R$ 400,00
7x nas compras a partir de R$ 350,00
6x nas compras a partir de R$ 300,00
5x nas compras a partir de R$ 250,00
4x nas compras a partir de R$ 200,00
3x nas compras a partir de R$ 150,00
2x nas compras a partir de R$ 100,00
1x nas compras até R$ 50,00

Regras do Parcelamento:
O parcelamento para o cartão de crédito tem o valor mínimo de R$50,00 por parcela em até 12x.

Confirmação de Informações:
Para a sua segurança, a Vollo Sports possui uma área de segurança que poderá ser acionada em determinadas compras. Essa área da empresa poderá entrar em contato por telefone, em um dos números de contato do cliente, para verificação dos dados utilizados na hora da compra. Esta verificação pode ocorrer de segunda a sexta, das 8:00 até 17:00 em até 48 horas após o pagamento do seu pedido e tem o intuito exclusivo de confirmar que o próprio cliente realizou a compra.

Atenção: Ressaltamos que dados como senha, código de segurança do cartão e o número completo do mesmo nunca serão solicitados.

Atenção: A não validação dessas informações pode ocasionar o cancelamento do seu pedido.

BOLETO (À VISTA)

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido. O prazo de entrega passa a valer após recebermos a notificação de confirmação de pagamento.
Para imprimir, acesse Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Vollo Sports você também tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente.
Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, ou após a compensação do pagamento do boleto bancário. Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ocorrerá em até 5 dias úteis, e cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela VOLLO BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.